PORCELANATO LÍQUIDO

PORCELANATO LÍQUIDO

PORCELANATO LÍQUIDO

Quais são as vantagens?

1.    Possibilidade de aplicar em várias superfícies

Se você quiser instalar esse tipo de piso em sua casa, não precisa ter o trabalho de remover o piso existente;

2.    Rapidez na aplicação

Nada pior do que levar um tempo muito longo para mexer em algum detalhe da casa, não é mesmo? Principalmente quando se trata do piso, pois acaba ficando difícil para se locomover de um cômodo para outro. Lembrando sempre que é importante contar com mão de obra especializada para a aplicação, porque é necessário seguir uma série de etapas que garantam um resultado impecável.


3.    Alta qualidade

O porcelanato líquido é um piso de alta qualidade, performance, resistência e durabilidade. Mas, para isso, certifique-se sempre de escolher uma opção que esteja adequada de acordo com a normatização ABNT NBR 14050.

 

4.    Fácil manutenção

Que tal ter um piso que permanece novinho mesmo com o passar dos anos? Já imaginou seu piso sem rejunte? Para sua manutenção, basta tomar alguns cuidados básicos, como evitar a movimentação de objetos pontiagudos sobre ele, para não riscar. Para deixá-lo sempre limpo, basta utilizar água e sabão neutro. Produtos químicos não devem ser aplicados sobre o porcelanato líquido, sob o risco de manchar e tirar o brilho. Se a aplicação for feita corretamente, por um profissional especializado, você certamente não terá problemas.

 

5.    Relação custo/benefício

Por ser resistente, não precisará ser trocado, além disso, a manutenção também é muito barata. Por fim, o acabamento que ele garante aos ambientes deve ser levado em conta, porque deixa os espaços mais bonitos e harmoniosos. Sendo assim, pode-se dizer que é um dinheiro bem investido